• Comunicação Santuário

60 perguntas sobre o Terço dos Homens

Qual é o carisma, a missão e o objetivo dos Homens do Terço?

Qual é a espiritualidade específica do Terço dos Homens Mãe Rainha?

Karen Bueno – Se você já se fez essas perguntas, ou tem outras dúvidas, este recém-lançado livro pode te ajudar.

“60 Perguntas – Terço dos Homens Mãe Rainha” traz as orientações gerais e pastorais para os grupos do Terço, ligados à espiritualidade de Schoenstatt, em todo o Brasil.

O assessor nacional, Pe. Vandemir Jozoé Meister explica que “este material foi concebido em forma de perguntas porque nasce de uma necessidade da vida diária dos coordenadores e membros do Terço dos Homens”.

Como ele foi preparado? “Essas perguntas, advindo de necessidades práticas e de esclarecimentos, foram colhidas de norte a sul, leste a oeste do Brasil”, diz o Pe. Vandemir.

As questões colocadas no livro abrangem dúvidas e informações sobre a espiritualidade, a estrutura, as orientações gerais para o THMR. “Este material não quer esgotar as perguntas, mas, com as respostas, dar uma pequena orientação para a caminhada do Terço dos Homens que se enraíza nas paróquias e comunidades deste nosso ‘plurigrandioso’ Brasil”, indica o assessor nacional.

Como adquirir?

Em breve estará disponível nos Santuário de Schoenstatt do Brasil (veja os endereços e contatos); também é possível adquirir com a Secretaria Nacional do Terço dos Homens Mãe Rainha pelo contato: (81) 3011-5436 / (81) 9.9842-1119 / secretarianacional@tercodoshomens.org.br

fonte: www.schoenstatt.org.br